Ronaldo Fenômeno abre o jogo e fala sobre estádio do Cruzeiro em Betim
Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno tomou uma decisão arrojada ao romper relações com a Minas Arena, empresa responsável por administrar o Mineirão. Em busca de melhores condições contratuais, o gestor celeste afirmou que não usará o Gigante da Pampulha em 2023.
O fato é que, após a decisão de Ronaldo Fenômeno, um assunto voltou à tona. Trata-se da possibilidade de o Cruzeiro ter seu próprio estádio, em Betim, através de uma parceria com a prefeitura da cidade. O projeto, porém, só é viável a longo prazo.
Durante a última live que realizou, o gestor do Cruzeiro fez questão de deixar claro que não há nenhuma novidade. “Algumas conversas, mas não mudou nada até agora. Não tem nenhuma novidade, por enquanto. As coisas vão se resolver com tempo”, disse.
A estratégia de Ronaldo para o Cruzeiro
Ao certo, é sabido por todos que o Atlético-MG vai migrar do Mineirão para a Arena MRV na atual temporada. Com isso, o Gigante da Pampulha pode ficar ao léu, sem nenhuma equipe para utilizar o maior estádio de Minas Gerais.
Vale lembrar que o Cruzeiro assinou contrato com o América para utilizar o Independência neste ano. O acordo prevê apenas uma quantidade mínima de jogos da Raposa no estádio do Horto. Desta forma, não está descartada uma retomada de conversa com o Mineirão.
Ronaldo Fenômeno está confortável na situação, haja vista que o Gigante da Pampulha, com a saída do Atlético, precisará do Cruzeiro para gerar receitas. Ou seja, trata-se de um movimento político muito bem articulado pela diretoria estrelada.
Comentários estão fechados.