Ronaldo e Pezzolano não seguram ansiedade e falam sobre o ‘jogo da taça’ do Cruzeiro
O ‘jogo da taça’ se aproxima. Finalmente o Cruzeiro vai poder coroar a campanha que fez na Série B. No dia 6 de novembro, o Cabuloso entra em campo pela última partida na segunda divisão. E a festa deve ser grande. Pezzolano, aliás, já prometeu que a equipe vai sair vencedora desse duelo.
Certamente a presença de Ronaldo é indispensável. O dono do Cruzeiro já garantiu que estará na festa. O papel do Fenômeno à frente do clube foi fundamental para tirar o Cruzeiro do fundo do poço. Apesar de ainda ter que lidar com os danos das gestões passadas, aos poucos vai saindo do sufoco.
Tanto o técnico quanto o gestor falaram das expectativas para receber a taça. O uruguaio disse que vai ter intensidade no time para sair vitorioso de dentro do Gigante da Pampulha. Ronaldo já afirmou várias vezes em live que tem presença garantida. O gestor revelou que ainda existem problemas financeiros, mas, esportivamente falando, houve um salto gigantesco.
Pezzolano promete que Cruzeiro vai ganhar contra o CSA
Paulo Pezzolano prometeu para a torcida que na última partida o Cruzeiro vai sair vitorioso. Jogando em casa e com promessa de Mineirão lotado para festejar com a equipe, o time estrelado vai em busca de um resultado positivo após alguns deslizes na reta final. A atitude do Cabuloso dentro de campo nos últimos jogos assustou alguns torcedores.
“(…) A torcida tem que ficar tranquila que no último jogo vamos estar todos juntos e vamos ganhar esse jogo. (…) No último jogo, vamos jogar uma final aqui dentro, porque merecem terminar ganhando, merecem levantar a taça com um resultado positivo. Todos. Esse jogo vai ter intensidade, vai ter tudo”, enfatizou o comandante celeste.
“Vamos festejar todos juntos no último jogo, o que conquistou a torcida, todo o staff, comissão técnica e jogadores. Buscaremos nesse último jogo os três pontos e levantar a taça todos os juntos”, afirmou o técnico.
Comentários estão fechados.