Ronaldo decide sozinho e Cruzeiro pode ficar sem técnico para 2023

O Cruzeiro está em ritmo frenético de negociações para contratar o novo treinador do time, tem Ronaldo, que está em Belo Horizonte, a frente das conversas para um acerto, mas acabar ficando sem técnico em 2023. Querendo manter o mesmo perfil das outras contratações, a SAF analisa nomes, mas precisa acelerar para não deixar a equipe entrar na zona de rebaixamento.

Em 12° na tabela do Brasileirão, o Cruzeiro tem 25 pontos e está a apenas quatro do primeiro time na zona, que atualmente é o Santos com 21 conquistados. Por isso, o nome escolhido pela diretoria precisa ser o certo para não dar chance ao azar.

Os nomes procurados são do Brasil e de fora. Antônio Oliveira, que está no Cuiabá, e Gabriel Milito, que deixou o Argentinos Juniors na semana passada, negaram o convite para assumir o Cabuloso. Tiago Nunes e Paulo Autuori também foram sondados, mas não quiseram o cargo. Rogério Ceni e Mauricio Barbieri são os mais fortes no momento.

A ideia da diretoria é assinar com um treinador até o final da temporada para no começo de 2024 pode analisar o mercado com mais calma. Enquanto não fecha, Fernando Seabra, que comanda o sub-20, está a frente do time.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.