Ronaldo decide replicar ação que deu certo no Cruzeiro em seu outro clube

Ronaldo Fenômeno enfrenta o seu segundo rebaixamento com o Real Valladolid, desde que assumiu o comando do clube, em 2018. Na manhã desta quinta-feira, 6 de julho, o torcedor espanhol acordou com uma carta aberta do sócio-majoritário da equipe. 

No documento, Ronaldo reconhece as dificuldades que o clube irá enfrentar na temporada e pede ajuda aos torcedores para continuarem apoiando o time. Em seguida, o gestor tornou pública uma série de medidas semelhantes às tomadas no Cruzeiro.

Veja o que prometeu Ronaldo

Para seguir com um bom público no Estádio José Zorrilla, casa do Valladolid, Ronaldo disse que baixará os preços dos ingressos. O gestor fez questão de destacar o papel da torcida na temporada em que o clube brigará pelo acesso à elite local. 

“Tenho consciência de que só podemos atingir o objetivo da promoção se andarmos de mãos dadas. Quero deixar claro que meu compromisso não se limita a palavras, mas sim, a ações. Apesar da inflação e das condições econômicas que a Segunda Divisão nos impõe, decidi voltar aos preços dos bilhetes de duas épocas atrás”, disse.

Em um outro momento da carta, Ronaldo Fenômeno anunciou a criação de um Comitê de Torcedores, algo que já fez no Cruzeiro. De acordo com o gestor, o objetivo é que a torcida cada vez tenha mais voz nas decisões do clube. 

“Nosso objetivo é fazer com que sua voz esteja presente em muitas de nossas decisões e, a partir deste momento, abriremos um canal para ouvir diretamente propostas e opiniões”, comentou.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Valladolid é treinado por Paulo Pezzolano, que deixou o Cruzeiro no início deste ano e, pouco depois, foi anunciado pelo clube de Ronaldo. Ao certo, o técnico uruguaio espera repetir o sucesso que teve na Raposa em 2022, quando conquistou o acesso à Série A do Brasileirão de forma categórica.

Comentários estão fechados.