Ronaldo decide mostrar a cara, mas sai correndo da torcida do Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno celebrou a decisão do STJD que permitiu ao Cruzeiro ter casa cheia no Mineirão na noite desta quinta-feira (30). A equipe celeste receberá o Athletico, às 20h, em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão.
Trata-se de um duelo decisivo, ainda mais após as derrotas de Bahia, Vasco e Santos. Para o Cruzeiro, uma vitória nesta noite pode representar a permanência do clube na Série A em 2024. Não à toa, a expectativa é para cerca de 40 mil torcedores do Gigante da Pampulha.
Ronaldo, por outro lado, apesar de ter celebrado a oportunidade de ter torcida no jogo, não confirmou a sua presença no Gigante da Pampulha. O gestor apenas compartilhou uma mensagem enigmática em suas redes sociais.
Ronaldo mostra a cara, de longe
Destaca-se que essa não é a primeira vez que Ronaldo se ausenta em momentos difíceis. Basta lembrar que o gestor estava no estádio da Vila Capanema durante o episódio entre as torcidas de Cruzeiro e Coritiba, porém, na hora da coletiva pós-jogo, mandou para a sala de imprensa o CEO do clube, Gabriel Lima.
Além disso, no final de semana passado, pouco antes da partida decisiva contra o Goiás, o gestor celeste estava sendo tietado no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi.
O fato é que, com ou sem Ronaldo, o Cruzeiro precisa vencer a partida desta noite. Para se ter uma ideia, a Raposa, em caso de vitória, abrirá seis pontos de vantagem para o Bahia, primeiro time dentro do Z-4, e cinco para o Vasco.
Em outras palavras, precisaria de uma extensa combinação de resultados nas duas últimas rodadas para voltar à zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.