Ronaldo comemora vitória do Cruzeiro e mira no jogo contra o CSA
A vitória do Cruzeiro contra o Novorizontino, na noite desta quarta-feira (27), animou a nação celeste. Ronaldo Fenômeno usou as redes sociais para parabenizar a goleada de 4 a 1 e demonstrou estar ansioso para o último duelo do campeonato. A Raposa vai enfrentar o CSA, dia 6 de novembro, no Mineirão. Será a data de entrega do tão aguardado troféu.
O gestor da SAF confirmou presença no Gigante da Pampulha. Será o momento em que a equipe de Pezzolano vai coroar o brilhante trabalho realizado no torneio. Apesar de alguns deslizes na reta final, a campanha do time celeste convenceu e mostrou que vai chegar com tudo para a Série A do ano que vem.
“Grande vitória do nosso @cruzeiro! Muito orgulho de toda a equipe! Já estou ansioso para encontrar a Nação Azul no Mineirão, no próximo domingo, para celebrarmos juntos este ano mágico!”, escreveu Ronaldo nas redes sociais.
Ronaldo quer levantar o caneco no Mineirão
Em live na última segunda-feira (24), Ronaldo Fenômeno reforçou que estará presente no Mineirão, dia 6 de novembro. O gestor da SAF já tinha confirmado presença assim que a CBF informou a data de entrega do troféu.
“O Cruzeiro joga no dia 27 contra o Novorizontino, fora de casa, e no dia 6 de novembro tem o dia da taça, contra o CSA. Estarei lá para levantar o caneco e comemorar junto com a torcida tudo o que conquistamos neste ano maravilhoso”, reforçou Ronaldo.
Pezzolano promete que Cruzeiro vai ganhar contra o CSA
Paulo Pezzolano prometeu para a torcida que na última partida o Cruzeiro vai sair vitorioso. Jogando em casa e com promessa de Mineirão lotado para festejar com a equipe, o time estrelado vai em busca de um resultado positivo após alguns deslizes na reta final.
“(…) A torcida tem que ficar tranquila que no último jogo vamos estar todos juntos e vamos ganhar esse jogo. (…) No último jogo, vamos jogar uma final aqui dentro, porque merecem terminar ganhando, merecem levantar a taça com um resultado positivo. Todos. Esse jogo vai ter intensidade, vai ter tudo”, enfatizou o comandante celeste.
“Vamos festejar todos juntos no último jogo, o que conquistou a torcida, todo o staff, comissão técnica e jogadores. Buscaremos nesse último jogo os três pontos e levantar a taça todos os juntos”, afirmou o técnico.
Comentários estão fechados.