Ronaldo cansa de esperar por gols e decide ensinar centroavantes do clube
Ronaldo Fenômeno deve estar aturdido com o desempenho dos centroavantes do Cruzeiro nesta temporada. Para se ter uma ideia, Gilberto e Henrique Dourado não marcam desde o dia 14 de maio, ou seja, há quase dois meses.
De lá para cá, aconteceu um pouco de tudo. Não se pode dizer que os atacantes são os únicos responsáveis por isso, afinal, o Cruzeiro pouco criou em alguns jogos. Por outro lado, é inegável que ambos tiveram chances claras e desperdiçaram.
Ronaldo decide ajudar centroavantes do Cruzeiro
O fato é que, em entrevista recente ao ‘Canal GB’, Ronaldo comentou sobre conversas que tem com os atacantes de seus clubes, tanto do Cruzeiro quanto do Real Valladolid. Um dos maiores nomes de todos os tempos, o Fenômeno pede, sobretudo, calma na frente do gol.
“Agora, como dono de clubes, algumas situações acontecem com meus times. Meus centroavantes chegam na cara do goleiro e perdem o gol, aí eu desço no vestiário e falo: cara, tenha mais tranquilidade, leva até o limite, faça uma pequena finta que o goleiro vai te dar o melhor caminho”, disse o Fenômeno.
Com a dica do patrão, Gilberto e Henrique Dourado terão a chance de quebrar a sequência amarga sem marcar gols neste final de semana. Isso porque o Cruzeiro entrará em campo no sábado, às 16h, para encarar o Vasco, em São Januário.
Vale dizer que os donos da casa estão com a corda no pescoço e amargam a zona de rebaixamento. Ou seja, o Cruzeiro poderá aproveitar o desespero do rival para conseguir impor o seu estilo de jogo, com transições rápidas e passes verticais.
Comentários estão fechados.