Ronaldo bate o martelo e decide dobrar investimento no Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro, comandada por Ronaldo Fenômeno, tem o planejamento de dobrar o número de lojas físicas do clube mineiro até 2024. A proposta foi apresentado nesta quarta-feira (19) em um evento realizado na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, de divulgação de metas para o futebol da Raposa para a atual temporada e próximos anos. Dirigentes da equipe estiveram presentes.
De acordo com o site oficial do Cruzeiro, o clube conta atualmente com nove lojas físicas, seis em Belo Horizonte, uma em Betim, uma em Divinópolis e outra em Montes Claros. A ideia da diretoria celeste é terminar o ano de 2023 com 13 lojas e chegar ao total de 20 até o final do ano que vem. Além do investimento nos locais, os dirigentes da Raposa traçaram outros planos para a equipe.
A ideia da diretoria celeste é que o Cruzeiro conquiste pelo menos dois títulos importantes até 2030: um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil ou Copa Libertadores da América. Caso não consiga ficar com a taça da competição nacional de pontos corridos, a meta é, ao menos, terminar dentro do G4 em três oportunidades nas próximas temporadas, além de ser semifinalista da Copa do Brasil ou Libertadores por três vezes neste período.
Cruzeiro estabelece metas para 2023
Já para a atual temporada, o plano traçado pela alta cúpula é que o Cruzeiro termine a Série A do Brasileirão com pelo menos 53 pontos para poder figurar em os 12 primeiros colocados da competição, garantindo assim uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.
Comentários estão fechados.