Ronaldo ativa modo sincerão e admite que não esperava sucesso tão grande do Cruzeiro

Após garantir o acesso e o título de forma mais rápida da Série B em toda a história, desde a adoção dos pontos corridos, em 2006, o Cruzeiro vive uma linda harmonia entre atletas, comissão e torcida. 

O enorme sucesso desta temporada não estava nas expectativas de Ronaldo, atual sócio majoritário da SAF do clube. Em uma live, o Fenômeno elogiou a torcida cruzeirense que vem apoiando a cada jogo, lotando o Mineirão, além de dizer que o título fazia parte do planejamento do clube.

“Muito linda a festa, merecida, os campeões da Série B. Era um dos objetivo”, disse Ronaldo.

Sucesso inesperado?

O gestor também revelou que não esperava que o time iria garantir o título com tanta antecedência, além de destacar que o torcedor, após tanto sofrimento, merece este momento de comemoração.

“Queríamos o acesso e o título, mas ninguém esperava na velocidade que foi. Assim é melhor, ninguém sofre tanto. O torcedor cruzeirense já sofreu muito tempo, está mais do que na hora.”

Após estar presente e receber bela homenagem na partida do acesso, na vitória por 3 a 0 contra o Vasco, Ronaldo voltou à Espanha para acompanhar seu outro clube, o Real Valladolid. Apesar de não estar presente na comemoração que o Cruzeiro promoveu, o ex-atacante disse que acompanhou tudo pela internet.

“Foi incrível a galera na Praça 7. Fiquei acompanhando pelo Youtube, algumas transmissões, e estava muito bom. Queria muito ter participado da festa toda, mas tive que vir para a Espanha. O trampo continua pesado por aqui, tenho que acompanhar os dois muito de perto”, disse.

Previsão de recorde de público

Ele também não estará presente na partida contra o Ituano, nesta quarta-feira (5), as 21h30, no Mineirão. O clube espera um recorde de público, uma vez que os torcedores irão querer comemorar a conquista do título junto aos atletas.

Para garantir um público maior e bater a marca recorde, o Cruzeiro irá realocar os torcedores do Ituano, para garantir mais espaço para a torcida da casa. O recorde de público do Gigante da Pampulha, desde a reforma, em 2013,  pertence ao Atlético, quando colocou 61.573 pessoas nas arquibancadas.

“Temos previsão de casa lotada na quarta, contra o Ituano, com possibilidade de bater recorde. Faltam dois ou três mil ingressos para bater o recorde histórico do novo Mineirão” disse Ronaldo.

Comentários estão fechados.