Ronaldo age nos bastidores para trazer craque que vestiu a camisa do Real Madrid para o Cruzeiro

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro e com uma rápida passagem pelo Real Madrid, o volante Lucas Silva tem sido especulado como um possível reforço da Raposa. O jogador atua pelo Grêmio desde 2020 e é peça importante no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, que acaba de conquistar o Campeonato Gaúcho. Após a vitória sobre o Caxias na decisão, o tema voltou a entrar em pauta.

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra foi perguntado sobre a possibilidade de Lucas Silva deixar o Tricolor para retornar ao Cruzeiro. No entanto, o dirigente gremista garantiu que o volante segue nos planos.

“É um excelente atleta, faz parte do grupo e fez uma bela partida”, disse Alberto Guerra, que também foi perguntado sobre uma possível proposta de Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, para tirar o jogador do Grêmio. “Não que eu saiba”, respondeu o presidente.

Quem também se mostrou surpreso com a especulação foi o próprio Lucas Silva, que revelou que não tinha conhecimento sobre o desejo do Cruzeiro de repatriá-lo. “Não tem nada, não tem nada (risos). Fiquei surpreso com essa notícia que saiu agora. Não sei. Vamos ver o que acontece aí agora”, disse o atleta.

Lucas Silva fez história no Cruzeiro

Hoje com 30 anos, Lucas Silva teve duas passagens importantes pelo Cruzeiro. Na primeira, foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. No ano seguinte, foi negociado com o Real Madrid, clube pelo qual não recebeu muitas oportunidades. Na sequência, ainda jogou pelo Olympique de Marselha antes de retornar à Raposa, onde conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018.

Comentários estão fechados.