Ronaldo age na surdina e prepara contratação de novo camisa 10 para o Cruzeiro

O Cruzeiro, de pouco a pouco, mostra suas caras no mercado da bola. Sabe-se, no entanto, que a diretoria celeste não fará movimentos afoitos, mas traz como prioridade montar um elenco competitivo para a Série A do Brasileirão da próxima temporada. 

Até o momento, porém, apenas um novo foi oficializado no Cruzeiro. Trata-se do zagueiro Neris, de 30 anos, que chegou à Toca da Raposa antes mesmo do término da Série B. O goleiro Anderson, do Athletico, e o atacante Rafael Bilu, ex-Criciúma, serão anunciados. 

Por outro lado, outros jogadores estão no radar celeste. Basta lembrar, por exemplo, que a Raposa tem o interesse de repatriar Lucas Romero, de contar com Agustín Almendra no ano que vem e, mais recentemente, de contratar Mateus Vital, do Corinthians

O fato é que mais um nome surgiu nos bastidores de Belo Horizonte. Trata-se do atacante Alex Teixeira, do Vasco. O atleta vive dias decisivos na equipe carioca e, em breve, decidirá seu futuro. Há um interesse do clube pela renovação de contrato. 

Alex Teixeira seria um bom nome para o Cruzeiro?

Contratado pelo Vasco na última janela de transferências, o jogador voltou ao Gigante da Colina rodeado de expectativas, mas não conseguiu corresponder em campo. Tanto assim que a principal condição para renovar com o clube é ter um elenco competitivo em 2023. 

Vale destacar que o Cruzeiro já entrou em contato direto com o atleta de 32 anos e busca a contratação do jogador. O Vasco, por sua vez, também quer contar com Alex Teixeira em 2023 e, por isso, estuda meios para mantê-lo no clube. 

Ao certo, Alex Teixeira quer conhecer os planos do Vasco para 2023 e, em seguida, decidir qual será o melhor destino para o seu futuro. Como dito, o Cruzeiro já apresentou o projeto da próxima temporada ao atacante e aguarda uma confirmação.

Não custa lembrar que Pedro Lourenço, principal parceiro comercial do Cruzeiro nos últimos anos, que comanda a rede Supermercados BH, se colocou à disposição para trazer um camisa 10 à Toca.

Comentários estão fechados.