Ronaldo age com velocidade e fecha com Coutinho para o Cruzeiro
O Cruzeiro perdeu para o Grêmio por 3 a 0 na última rodada do Brasileirão, não vence há sete jogos e escancarou a crise interna no clube. Como resposta, Ronaldo Fenômeno, acionista da SAF, agiu com velocidade e contratou o garoto Kelvin Coutinho, de 17 anos, de olho no futuro do clube.
Kelvin Coutinho inicialmente vai treinar no time sub-20 do Cruzeiro, mas o contrato já é pensando no futuro no time profissional. Pepa vai ficar de olho no garoto e pode chama-lo para treinar junto do elenco. Com dificuldades para encaixar o sistema defensivo, a solução pode está no zagueiro de 17 anos.
Com passagens por Fluminense, o Marília de São Paulo e o Real Soccer/São Bento, Coutinho assinou contrato de três anos com o Cruzeiro. Para fechar com a joia, o Cabuloso venceu a concorrência de Corinthians, o Flamengo, o Atlético Goianiense e Botafogo.
Após a derrota para o Grêmio, o goleiro Rafael Cabral não segurou as palavras e deixou claro os problemas do Cruzeiro. “Desde o começo do campeonato, fomos super competitivos. Jogamos de igual para a igual. Deixamos muito a desejar. Por isso, a cobrança é feita internamente. Ganhar, perder e empatar é do jogo. Mas têm certas coisas que são inegociáveis. E a gente tem que ter noção da grandeza do clube e da camisa que a gente veste. Quem está aqui há mais tempo, sabe da dificuldade que foi voltar. A atitude teria que ser diferente hoje”, afirmou o goleiro de 33 anos.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.