Ronaldo admite que está trazendo a Nike para o Cruzeiro

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno nunca escondeu o desejo de trazer a Nike para o clube mineiro. Afinal de contas, sabe-se que o gestor é patrocinado pela empresa desde 1994. 

Por outro lado, o Cruzeiro tem contrato assinado com a Adidas até 2025. O acordo, porém, foi firmado antes da chegada de Ronaldo ao clube. Ao certo, trata-se de uma situação um tanto quanto delicada, haja vista que as empresas são arquirrivais no mercado. 

O fato é que, recentemente, a Adidas causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao alcunhar o Atlético-MG como o “maior de Minas”. A frase foi estampada no site da empresa, na seção destinada à campanha de divulgação da nova camisa do Galo. 

Ronaldo cansou da Adidas no Cruzeiro?

Como dito, o Cruzeiro tem contrato com a Adidas até 2025. Destaca-se que uma rescisão não é nada simples, porém, não está completamente descartada. Para se ter uma ideia, no ano passado, durante sua visita à sede da Nike, nos Estados Unidos, Ronaldo deu a entender que, em breve, a empresa estaria na Toca da Raposa

“A galera gostaria de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí… não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vem muita coisa boa aí. A gente não pode falar muito. Mas estamos trabalhando para trazer tudo de melhor”, disse. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha, também tem a Adidas como fornecedora de material esportivo. Até então, o clube não conseguiu a sonhada mudança para fechar uma parceria com a Nike. 

Comentários estão fechados.