Ronaldo abre os cofres e Cruzeiro pode contratar craque de nível Seleção Brasileira
A diretoria do Cruzeiro terá dias movimentados neste final de ano. Isso porque, ao que tudo indica, o elenco da Raposa será reformulado para a disputa da Série A do Brasileirão da próxima temporada. Deve-se destacar, porém, que a equipe de Ronaldo não fará grandes contratações, mas vai aproveitar as boas oportunidades no mercado da bola.
Algumas delas, aliás, podem pintar mesmo no futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, o Cruzeiro estaria interessado na contratação de Taison, do Internacional. O jogador terá seu contrato encerrado em junho do ano que vem.
Acontece que o atacante dificilmente irá renovar o seu contrato com o Colorado. Apesar de ser considerado peça importante para Mano Menezes, o jogador passou por problemas no ano. Além de lesões que o tirou do gramado, Taison se envolveu em uma polêmica no vestiário do clube. Fato é que o Internacional está em busca de um atacante para 2023.
Taison seria um bom nome para o Cruzeiro?
Ainda como uma promessa do futebol, Taison foi revelado pelo Internacional, onde teve grande destaque até ser negociado com o Metalist, da Ucrânia. Por lá, o jogador teve ainda uma longa passagem pelo Shakhtar Donetsk, antes de voltar ao Brasil.
Ele encerrou seu vínculo com o clube ucraniano em abril de 2021 e, em seguida, acertou sua volta ao Internacional. Como dito, o contrato do jogador com o Colorado vai até junho de 2023. Desta forma, ele poderá assinar um pré-acordo no início da próxima temporada.
O atacante, de 34 anos, disputou 33 jogos com a camisa do Internacional em 2022. Porém, marcou apenas quatro gols e anotou outras quatro assistências. O jogador deve se reunir em breve com a diretoria colorada para definir o seu futuro.
O Cruzeiro segue monitorando o jogador, mas, até o momento, o clube não apresentou nenhuma proposta oficial para tê-lo em seu elenco do ano que vem. Não custa lembrar que, durante sua carreira, Taison também coleciona passagens pela Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.