Ronaldo abre o jogo surpreende a torcida e revela maior dificuldade no Cruzeiro
Após golear o Vasco por 3 a 0 no Mineirão nesta quarta-feira (21) e garantir o acesso à Série A do Brasileirão, o clima é só de festa na Toca da Raposa. Diante disso, um dos mais aclamados na festa de ontem foi o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo.
O Fenômeno entrou para os negócios do clube no início deste ano, e já revolucionou a gestão celeste. Dentre diversas dificuldades passadas, Ronaldo, em entrevista após partida contra o Vasco, admitiu que a mais complicada até então foi convencer o Conselho Deliberativo de que a venda das ações era uma ação que iria beneficiar o Cruzeiro.
“Não tive nenhuma decisão fácil. Foram todas decisões extremamente difíceis. Convencer o conselho da necessidade do movimento foi extremamente difícil, tivemos muita resistência. Mas, finalmente, deu tudo certo. Hoje é um presente para todo torcedor que acreditou e apoiou isso”, disse o Fenômeno.
Elogios ao torcedor
Após três anos longe da elite, o torcedor cruzeirense comemorou o acesso como se fosse um título. Ronaldo enalteceu os torcedores e se sente grato pelo apoio.
“O torcedor passou três anos sofrendo, com uma ameaça real de que acabasse o clube. Quando eu apareci para comprar o clube, senti um apoio muito grande da torcida. Mesmo na hora que tinha que tomar decisões difíceis, o torcedor nos apoiou”, elogiou o ex-jogador
Ronaldo concluiu, alegando que apesar das desconfianças, os torcedores acreditaram e abraçaram o projeto.
“Com uma certa desconfiança, pelas decisões que tivemos que tomar, mas nos apoiou e viu que estávamos indo na direção certa. Hoje, é um prêmio para o torcedor. Esse acesso matemático é um alívio para o torcedor. Sugiro que o torcedor celebre muito, com responsabilidade”, finalizou.