Ronaldo abre o jogo sobre encontro com atacante de nível Seleção Brasileira

Dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno está no Catar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. O Fenômeno, no entanto, ficou de fora da partida de estreia da seleção brasileira, após testar positivo para a Covid-19. Liberado pelos médicos, o gestor celeste compareceu no Estádio 974 para o duelo da Canarinho contra a Suíça. 

Após a partida, os jogadores do Brasil receberam um dia de folga. Gabriel Jesus, inclusive, aproveitou o momento para se encontrar com Ronaldo Fenômeno no Catar. Os atacantes jantaram juntos, na noite da última terça-feira (29), um dia após a classificação da seleção brasileira às oitavas de final da Copa do Mundo. 

O Fenômeno comentou sobre o encontro. “O Jesus veio jantar com a gente, ficou do meu lado lá, conheci a filhinha dele, coisa mais linda. A gente ficou trocando ideia, ele é muito meu amigo, a gente conversa há muitos anos. Um menino muito especial”, contou.

Ronaldo destaca disputa na seleção brasileira

Em seguida, o gestor da Raposa destacou a temporada de Jesus na Inglaterra. Ronaldo afirmou que sente prazer em assistir aos jogos do Arsenal, que lidera, com folga, a Premier League, uma reviravolta para o time de Gabriel Jesus. 

“Tava trocando figurinha com ele, o tranquilizando. Ele realmente está fazendo um ano espetacular no Arsenal. Tava comentando com ele como eu estou tendo prazer em assistir o Arsenal jogar neste ano”, completou o Fenômeno.

Até aqui, o técnico Tite tem apostado suas fichas em Richarlison. No entanto, para o duelo contra Camarões, a ser realizado nesta sexta-feira (02), às 16h, Gabriel Jesus estará entre os titulares. Ronaldo comentou sobre essa disputa entre os atacantes. 

“O Gabriel está ali na reserva do Richarlison, mas pressionando. Tomara que ele faça um grande jogo, que ele possa fazer muitos gols e pressionar ainda mais o Richarlison, que essa disputa entre eles seja bem saudável, bem bacana para a Seleção”, concluiu.

Comentários estão fechados.