Ronaldo abre o jogo e revela principal motivo para ter comprado o Cruzeiro

Ao comprar 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo encontrou um clube abandonado em meio a dívidas, gestões desastrosas, salários atrasados e a beira do fundo do poço. Entretanto, com o passar do tempo, o torcedor cruzeirense já percebe mudanças administrativas que Ronaldo implantou pelo bem do clube. Afinal, o Cruzeiro subiu e conquistou a Série B sob comando de sua gestão.

Em entrevista de divulgação do novo projeto inovador da Raposa, o Big Blue, nesta terça-feira, o Fenômeno revelou o motivo de ter aderido ao movimento de reconstrução do clube e ter se tornado proprietário.

“Só aceitei esse desafio de pegar o Cruzeiro por causa do torcedor cruzeirense. Temos 10 milhões de torcedores e, com certeza, isso é um ativo muito importante para o clube”, revelou.

O sócio majoritário da SAF também complementou sua fala, alegando que o pior já passou, apesar da situação financeira ainda estar complicada.

 “As gavetas com as dívidas pararam de aparecer. Voltamos para a Série A, as dívidas ainda estão aí, mas já saímos do fundo do poço”, disse.

Efeito Ronaldo

Vale lembrar que Ronaldo já realizou diversas mudanças internas no clube, como corte de gastos; reformulação de elenco e comissão técnica; plano de recuperação judicial; aposta na era digital e marketing; além da reformulação do programa de sócio-torcedor.

Apesar da situação financeira, o Fenômeno revelou que a equipe de 2023 será competitiva, e farão de tudo para terem uma temporada sem sustos, após volta a elite do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.