Ronaldo abre o jogo e fala sobre novos reforços no Cruzeiro

Sabe-se que o Cruzeiro está de olho no mercado da bola, afinal de contas, a equipe celeste precisa reforçar o elenco para a disputa da Série A do Brasileirão de 2023. No entanto, por ora, a diretoria ainda engatinha nas contratações e apenas um nome foi anunciado.

Trata-se do zagueiro Neris, que estava na Arábia Saudita. Além dele, tudo está acertado para a contratação do goleiro Anderson, do Athletico Paranaense. O arqueiro assinará com a Raposa em janeiro do ano que vem, quando ficará livre no mercado. 

No entanto, é importante destacar que a expectativa do Cruzeiro é contratar cerca de 15 jogadores para a próxima temporada. Ronaldo Fenômeno, porém, destacou que a Raposa chega para 2023 com uma base muito bem solidificada por Pezzolano. 

No Catar para acompanhar a Copa do Mundo, Ronaldo participou de um bate-papo com Jaeci Carvalho, nesta terça-feira (29). Durante o encontro, o gestor celeste comentou sobre diversos temas. Um deles foi a perspectiva da Raposa para a temporada que vem. 

O que disse Ronaldo sobre o Cruzeiro?

De acordo com Ronaldo, o Cruzeiro irá se reforçar para a Série A. No entanto, o dirigente celeste ponderou que a equipe mineira manterá uma base no elenco, o que, certamente, favorece o trabalho de adaptação das novas peças que hão de chegar. 

“Sem dúvidas temos que reforçar nossa equipe, mas acredito que a gente parte com uma base bem forte”, disse Ronaldo. Não custa lembrar que, neste ano, o Cruzeiro levantou o troféu da Série B do Brasileiro e garantiu o retorno à elite nacional de forma categórica. 

Fato é que alguns nomes estão no radar da Raposa para 2023. Com a inevitável saída de Matheus Bidu, a diretoria estrelada debruça seu olhar em busca de um lateral-esquerdo. A bola da vez é Bruno Pacheco, do Ceará. Com o rebaixamento para a Série B, o Vozão quer negociar seus jogadores para se adequar ao orçamento da temporada. 

Comentários estão fechados.