Ronaldo abre o coração e revela tristeza com torcida do Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno não vive dias de paz e tranquilidade com a torcida do Cruzeiro. Afinal de contas, o time mineiro está em um momento crítico na temporada e corre sérios riscos de ser rebaixado à Série B do Brasileirão.
Muito do fracasso do Cruzeiro em 2023 passa por um planejamento mal executado. Para se ter uma ideia, ao todo, foram quatro técnicos no comando da Raposa na temporada, o que reflete na condição na tabela. No momento, a equipe mineira está de porteira do Z-4, com 41 pontos, apenas três de frente em relação ao Bahia, que abre a zona da degola.
Amigo de Ronaldo revela que gestor do Cruzeiro “está sofrendo”
Se no ano passado Ronaldo conseguiu construir uma bonita relação com a torcida, colocou tudo a perder nesta temporada. Para além dos resultados em campo, a postura ausente do gestor tem sido motivo de críticas pertinentes dos torcedores.
Aliás, em recente entrevista ao programa de Benjamin Back, no YouTube, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e amigo pessoal de Ronaldo, contou que o Fenômeno vive momentos difíceis e que o vê sofrer.
“Vejo ele sofrendo. Ele está sofrendo. Machuca muito ele (a torcida xingar). E foi avisado para ele antes. Eu falei para ele: ‘Você pensa que vai ser só glória?’. Segunda Divisão, subiu, todo mundo exaltando ele. Os caras querem ser campeões. Torcida já esqueceu o que ele fez”, contou.
O Cruzeiro ainda fará mais quatro partidas nesta temporada. Para evitar o rebaixamento, o time precisa de pelo menos mais duas vitórias. Na próxima segunda-feira (27), a Raposa visitará o Goiás, na Serrinha, às 21h, em jogo da 35ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.