Ronaldo abre o coração e conta toda a verdade sobre a situação do Cruzeiro
Quando Ronaldo comprou a SAF do Cruzeiro em 2021, tudo caminhava para o pior. Nos anos anteriores, o clube estava se afundando em dívidas e quase entrando em colapso. O dono do time estrelado reconhece que chegou em um momento crucial e sabe o que precisa ser feito.
“Cheguei em uma situação que o Cruzeiro estava pra acabar, em estado de falência. O Cruzeiro foi oferecido para muita gente antes de mim, ninguém aceitou. Em dezembro de 21 chegou esse convite e eu falei “Eu quero, vou salvar o Cruzeiro e esse vai ser o desafio da minha vida”.
“O meu diferencial é a equipe que eu tenho, totalmente preparada, gestores, Paulo André que é um visionário e tem me ajudado muito. Estamos muito bem encaminhados, a recuperação judicial foi aprovada e é o que vai fazer com que a gente garanta outros 100 anos de vida do clube, o cruzeirense tem que comemorar essa recuperação judicial”.
As declarações de Ronaldo foram dadas ao canal Galvão Bueno, em vídeo publicado no Youtube, na noite desta quinta-feira.
Ronaldo vai aplicar melhorias na infraestrutura do Cruzeiro
Na mesma entrevista, Ronaldo explicou o que pretende fazer com a Toca 1. O Centro de Treinamento do Cruzeiro, utilizado pela base e pelo time feminino, deverá ser disponibilizado para possível venda. A Toca II vai concentrar todas as categorias do clube.
“A gente conseguiu mostrar que tanto a toca 1 e a 2 só tem utilidade para o futebol. Não é tão simples assim (passar tudo para a Toca 2), mas o nosso planejamento é mudar todo mundo para a Toca 2, onde acabamos de fazer um campo sintético. Vamos conseguir tirar a base da toca 1, e o feminino, para a Toca 2. A gente tem um planejamento de dois anos para reformular tudo e juntar todas as categorias na Toca 2”, disse Ronaldo.
Comentários estão fechados.