Rômulo expõe imagens de perna machucada após entrada grave e questiona a CBF

No jogo entre Cruzeiro e CSA, o lateral-esquerdo do time alagoano, Edson, deu uma entrada duríssima em Rômulo, e o jogador da raposa mostrou as imagens da perna machucada em seu Instagram. No lance, Pezzolano acabou sendo expulso por reclamação.

Na Central do Apito, Janette Mara Arcanjo, disse que a expulsão era o certo a se fazer. “Com o gramado molhado, escorregadio, o jogador tem que ter perfeita consciência do que faz. Não necessariamente tinha que atingir o Rômulo para ser expulso. É lance para vermelho, sim. Perna estendida, sem disputa de bola”, falou.

Apesar da grave entrada que recebeu, Rômulo não precisou sair do jogo e nem desfalcará o Cruzeiro no duelo contra o Bahia, amanhã. Entretanto, o treinador Paulo Pezzolano cumprirá suspensão, pelo vermelho que recebeu durante a reclamação.

Pezzolano se desculpou

Depois do jogo, o treinador uruguaio pediu desculpas pela forma como agiu com o árbitro. Ele ainda falou que estava de cabeça cheia e fez uma promessa ao seu grupo.

“Eu errei. Na verdade, o treinador é um ser humano. Muitos jogos, muita carga na cabeça também, pedindo que os jogadores melhorem, todos os detalhes foram de campo. Às vezes cometemos erros, eu cometi outro, mas isso não vai voltar a acontecer mais, prometi aos jogadores, isso é o mais importante. Eles e o Cruzeiro necessitam que eu esteja dentro do campo, então não vai voltar a ocorrer”, disse.

Apesar de ter pedido desculpas, Pezzolano aproveitou para dar uma alfinetada na arbitragem brasileira.

“Não estou acostumado com isso, na verdade é que no Brasil é difícil, na verdade é que temos que tentar a acostumar rápido. Não quero falar outra coisa, pois se vê tudo na televisão. Está acontecendo isso com o Cruzeiro. Não sei o que está acontecendo, não quero falar disso”, completou o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.