Rogério Ceni: Técnico que rebaixou o Cruzeiro dá vexame com o São Paulo no Paulistão 2023
Ex-treinador do Cruzeiro, Rogério Ceni deu adeus à disputa do Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira (13) com a derrota do São Paulo por 6 a 5 nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal, para o Água Santa pelas quartas de final do estadual. Considerado um dos favoritos ao título, o Tricolor jogou mal e foi eliminado para o time de Diadema.
“Independentemente das dificuldades, tínhamos obrigação de passar para a semifinal. Mesmo com as lesões, o Galoppo logo no começo, e com a gente jogando os últimos minutos com um homem a menos. Primeiro tempo tivemos intensidade, volume, marcação-pressão e criamos boas oportunidades”, lamentou o ex-goleiro do São Paulo na entrevista coletiva depois do jogo.
Rogério Ceni comandou o Cruzeiro em parte de 2019, ano do inédito rebaixamento do clube mineiro à Série B do Campeonato Brasileiro. Ele assumiu o time após a demissão de Mano Menezes em agosto daquele ano, mas ficou pouco tempo na Raposa por conta dos resultados ruins: em oito jogos, teve aproveitamento de 33,3%, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Rogério Ceni não deu certo no Cruzeiro
Apesar de ter feito um trabalho marcante no Fortaleza, Rogério Ceni não conseguiu repetir o sucesso no Cruzeiro e ficou marcado por ter tido problemas de relacionamento com alguns medalhões do elenco celeste naquele ano.
“Eu não tenho má vontade com ninguém, eu tentei implantar o meu trabalho. Não tenho raiva de absolutamente nada que aconteceu, foi um trabalho muito curto. Infelizmente no Cruzeiro nunca recebi um centavo, eu paguei”, disse o treinador em entrevista.
Comentários estão fechados.