Rogério Ceni está de malas prontas para treinar o Cruzeiro?

O nome do técnico Rogério Ceni começa a ganhar força nos bastidores do Cruzeiro para ser o novo comandante da Raposa. Na lista de nomes aprovados, Ceni é bem visto pela diretoria do clube, que avaliou Antônio Oliveira, Paulo Autuori e Gabriel Milito para o cargo.

A demissão de Pepa foi anunciada pelo Cruzeiro na última terça-feira (29), que após sete jogos sem vencer no Brasileirão, não suporte a pressão e caiu. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, informou o clube nas redes sociais.

Rogério Ceni teve rápida passagem pelo Cruzeiro em 2019, quando teve a tarefa de arrumar o time para fugir do rebaixamento, mas teve problemas com jogadores do elenco e acabo saindo. O treinador está desempregado desde abril, quando saiu do São Paulo.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e vai contar com a presença de Ronaldo Fenômeno nas arquibancadas, que está em BH para negociar a contratação do novo treinador.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Lucas Silva, Matheus Jussa, Mateus Vital, Wesley e Arthur Gomes; Rafael Elias. Técnico: Fernando Seabra.

Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom, Lucas Evangelista, Sorriso e Gustavinho (Helinho); Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

Comentários estão fechados.