Rogério Ceni encerra ciclo no Bahia após derrota na Libertadores
Ex-técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni vem surpreendendo em sua passagem pelo Bahia e conseguindo feitos impressionantes pelo time nordestino. Apesar de viver boa fase em 2025, acabou encerrando um ciclo importante pelo clube depois de sofrer dura derrota pela Libertadores na noite da última quarta-feira (7).
Além de perder a invencibilidade depois de cinco vitórias consecutivas, o Tricolor também conheceu a sua primeira derrota jogando como mandante pelo torneio da Conmebol. Em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos, o time brasileiro ainda saiu na frente do placar no início da segunda etapa, no entanto, sofreu “apagão” e levou a virada, com direito a três gols do Nacional do Uruguai.
Ao analisar o resultado negativo durante entrevista coletiva pós-jogo, Rogério Ceni foi bem direto ao apontar o que considera ter sido a principal falha da equipe no jogo. Segundo ele, o gol anotado pelo próprio Bahia fez o time mudar de postura, resultando no crescimento do time adversário dentro de campo.
“Faltou um pouco de calma, erramos passes e puxadas de contra-ataques. A parte mais estranha é que sofremos com as transições depois que fizemos 1 a 0. Deveríamos ter mais calma e trabalhar melhor a bola. A derrota te ronda na Libertadores, onde você está sempre jogando contra grandes times”, analisou.
Situação do Bahia na Libertadores
Apesar de sofrer a sua primeira derrota na competição, o Bahia ainda vive situação “tranquila” no grupo F, afinal, segue na liderança com sete pontos conquistados. Essa tranquilidade, no entanto, é apenas momentânea, visto que Internacional e Atlético Nacional se enfrentam nessa quinta-feira (8), podendo deixar a classificação ainda mais embolada, restando apenas duas rodadas.
Comentários estão fechados.