Rogério Ceni dá resposta seca sobre treinar a Seleção Brasileira
Técnico do Cruzeiro por apenas 8 jogos no ano de 2019, Rogério Ceni atualmente segue fazendo um trabalho sólido no comando do Bahia, já sendo uma de suas passagens mais longevas desde que ingressou como treinador. Recentemente, depois de vitória pela Copa do Nordeste, foi questionado sobre a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira, e deu resposta “seca”.
Ceni foi bem direto ao cortar o assunto depois de receber tal pergunta, além de afirmar que não responderia por questões éticas e em respeito a Dorival, que é seu colega de profissão. “O técnico da Seleção Brasileira é o Dorival Júnior e nem falemos sobre esse assunto, por gentileza”, disse.
A situação do atual técnico da Carinho se encontra cada vez mais delicada e a sua passagem pode estar muito perto de um fim definitivo. Depois da derrota humilhante por 4 a 1 para a Argentina, a Confederação Brasileira de Futebol marcou uma reunião que será realizada nessa sexta-feira (27), muito provavelmente para definir de vez o futuro do treinador.
Rogério Ceni no Cruzeiro
Rogério Ceni chegou inicialmente ao Cruzeiro ainda no seu terceiro ano como treinador, ainda muito inexperiente, porém, com boas ideias que foram mostradas principalmente durante sua passagem pelo Fortaleza um ano antes. O ex-goleiro, no entanto, durou pouco mais de um mês como técnico da Raposa, e de acordo com ele, sua demissão tem uma explicação.
“No Cruzeiro, me mandaram embora porque eu queria usar a base. Eu não ligo para idade, eu ligo para o que o jogador produz. Eu sou um cara que usa bastante jogadores jovens, mas essa escolha está mais atrelada à qualidade e à competência dos jogadores”, contou.
Comentários estão fechados.