Roger não quis nem saber e soltou o verbo contra discurso de Ronaldo no Cruzeiro
Ex-jogador do Cruzeiro e atual comentarista esportivo do Grupo Globo, Roger Flores criticou a forma como o gestor da SAF do clube celeste, Ronaldo Fenômeno, lidou com as críticas da torcida após a derrota da Raposa por 2 a 0 no clássico contra o América pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O empresário foi às redes sociais e disse que estava chateado com os cruzeirenses.
“Acredito no trabalho do Ronaldo, acho que ele está fazendo tudo que ele pode, mas não vejo que ele tem que ficar triste com a cobrança de torcedores. Acho que ele tem que entender o tamanho do time que ele comprou. Acho que ele entende o tamanho, sabe, até porque ele foi um dos grandes ídolos como jogador. O Cruzeiro fez ele se tornar o Fenômeno. Só tem que entender que o torcedor é passional”, opinou o comentarista.
As críticas da torcida do Cruzeiro são principalmente sobre a montagem do elenco para a atual temporada, que marca o retorno do time à Série A do Campeonato Brasileiro depois de três anos na Segunda Divisão. Para muitos torcedores, o mercado de transferências da Raposa deixou a desejar, apesar da contratação de 16 novos reforços.
Roger critica reforços contratados pelo Cruzeiro
Ainda de acordo com o ex-meia do Cruzeiro, as críticas dos torcedores celestes são normais por conta do mau momento vivido pelo clube neste ano. O comentarista ainda falou sobre a relação entre o técnico Paulo Pezzolano com Ronaldo Fenômeno.
“Os reforços do Cruzeiro ainda não desabrocharam. O Pezzolano está tendo muita dificuldade de arrumar este time. Obviamente, aí tem os discursos do Ronaldo, que está triste, do Pezzolano defendendo o Ronaldo, dizendo que se o Ronaldo não vem, o time estaria na Série C. Eu discordo. Acho que o Cruzeiro tem força suficiente para tentar uma reconstrução de outras formas”, concluiu Roger Flores.
Comentários estão fechados.