Roger Flores não deixa barato e também protesta contra novo Raposão no Cruzeiro
Roger Flores foi mais um jogador que passou pelo Cruzeiro que não aprovou a mudança na identidade visual do Raposão, mascote do clube. Em favor da verdade, a torcida celeste, de uma forma geral, não gostou do que foi divulgado pela equipe mineira.
O ex-meia comentou na postagem oficial do Cruzeiro sobre o novo mascote e escreveu: “Esse não sou eu”, se referindo ao inesquecível episódio em que comemorou um gol contra o Atlético-MG usando a cabeça do Raposão.
Relembre a comemoração de Roger Flores
Naquele clássico, válido pelo Campeonato Mineiro da temporada de 2010, Roger Flores fazia sua estreia com a camisa estrelada. O ex-jogador marcou o primeiro gol da partida. Não custa lembrar que a Raposa venceu o duelo por 3 x 1.
Hoje comentarista do Grupo Globo, Roger Flores trata com naturalidade o seu período dentro de campo. Aliás, o ex-meia já chegou a comentar sobre aquela comemoração. Ao certo, trata-se de um momento que ficou marcado para ambas as partes.
“Ele segurava a cabeça e eu tentava arrancar. No final, consegui arrancar e coloquei. Isso ficou marcado na minha trajetória de Cruzeiro de quase três anos. Eu saía na rua e a galera me chamava de Roger Raposão”, declarou Roger.
Ainda em tempo, em nada custa dizer que a principal crítica feita pela torcida sobre a nova identidade visual do Raposão é pelo fato de o mascote ter perdido o seu ar imponente. Com uma feição mansa e domesticável, a diretoria espera angariar novas parcerias com marcas, porém, o torcedor ficou na bronca pela mudança radical.
Comentários estão fechados.