Rodrigo Caio pode acabar como plano B do Cruzeiro após o zagueiro do River ser oferecido
Uma coisa é fato: o Cruzeiro quer reforçar sua defesa nesta janela de transferências, que será aberta em 03 de julho. Tanto é assim que o clube já anunciou seu primeiro reforço para o segundo semestre do ano. Trata-se do lateral-direito Helibelton Palacios, que defendeu as cores do Elche, da Espanha, na última temporada europeia.
Outro nome sondado pelo Cruzeiro foi o do zagueiro Rodrigo Caio, que não continuará no Flamengo. Informações do jornalista Venê Casagrande dão conta de que a diretoria celeste apresentou uma proposta oficial ao jogador, que possui contrato assinado até dezembro.
Rodrigo Caio ainda está na pauta do Cruzeiro?
Paralelamente à negociação com Rodrigo Caio, outro defensor estaria na mira do time mineiro. Isso porque o zagueiro paraguaio Robert Rojas, de 27 anos, foi oferecido ao Cruzeiro. Atualmente, o atleta defende o River Plate, mas deseja deixar o clube.
A informação foi revelada pelo jornalista argentino Germán García Grova, que confirmou o interesse em negociar o atleta, mas negou uma proposta oficial. O time argentino pede 4 milhões de dólares (cerca de R$19 milhões) para liberá-lo.
Como mencionado, Robert Rojas busca uma mudança de ares no futebol, o que poderia facilitar uma negociação com o Cruzeiro. No entanto, o zagueiro também espera uma valorização salarial, o que certamente dificulta uma negociação com o Cruzeiro.
O fato é que o Cruzeiro está ativo no mercado da bola e espera trazer entre cinco e seis reforços nesta janela. Ainda em tempo, é importante dizer que o clube contará com o apoio e investimento do empresário Pedro Lourenço, da rede Supermercados BH, em algumas contratações.
Comentários estão fechados.