Rivaldo fala sobre sua passagem no Cruzeiro e diz o que poderia mudar

O ex-jogador Rivaldo teve passagem rápida pelo Cruzeiro em 2004, pediu rescisão contratual após onze jogos no clube e falou o que poderia ter feito para mudar a trajetória. A decisão do meia veio após a saída de Luxemburgo do clube.

Pedido de Luxemburgo para o Cruzeiro em 2003, o jogador conquistou o título do Campeonato Mineiro com o treinador, jogando 11 partidas e marcando dois gols. Em entrevista à Betfair, Rivaldo comentou da passagem pela Raposa. “Hoje as pessoas olham a história do Rivaldo no Cruzeiro e olham como um fracasso pelo tempo que eu fiquei, mas não vejo por esse lado. Foi pouco tempo, fui campeão Mineiro e joguei algumas partidas. Mas é claro que se eu ficasse até o final da temporada, poderia ter tido uma história melhor”, disse o meia.

“Um dia eu chego no clube e eu vi que o presidente estava conversando e falando que o Vanderlei tinha ido embora, isso era um sábado. Como o Vanderlei tinha me contratado, o presidente falou com o grupo que quem não estivesse contente por alguma coisa, também poderia ir embora. Aí terminando essa preleção, eu fui para o vestiário e pensei direito como o Vanderlei tinha me contratado e me indicado para o clube. Depois eu liguei para o presidente e falei: ‘Entendo tudo que você falou e como o Vanderlei saiu, pela consideração que eu tenho por ele, eu também gostaria de rescindir o meu contrato’”, finalizou Rivaldo.

Comentários estão fechados.