Rivaldo: Campeão do mundo revela o que falta para o Cruzeiro em 2023

O início de temporada do Cruzeiro não é de encher os olhos do torcedor, afinal de contas, a equipe celeste venceu apenas um dos quatro jogos que disputou no Estadual. A saber, tudo pode mudar na próxima segunda-feira (13), quando a Raposa enfrentará o Galo.

O clássico será realizado no Independência, às 20h, com mando de campo do Cruzeiro. Ao certo, o confronto com o arquirrival pode ser uma injeção de ânimo no elenco celeste. Paulo Pezzolano terá que encontrar rapidamente uma solução. 

Eterno craque da seleção brasileira, Rivaldo, que vestiu a camisa do Cruzeiro em 2004, não mediu palavras ao cravar que o clube precisa de reforços para fazer uma boa campanha na Série A do Brasileirão. A fala do ex-jogador foi concedida em entrevista à Betfair.

“Apesar de alguns bons reforços já contratados para a temporada, o time não está entrando bem no Mineiro, acumulando duas derrotas antes de enfrentar o Atlético. Eu creio que o clube ainda precisa de mais reforços para se preparar para uma campanha positiva na Série A que crie a estrutura para que o clube não volte a ser rebaixado”, disse. 

Cruzeiro terá forças para reagir?

Apesar dos resultados negativos, pode-se dizer que o Cruzeiro deu sinais de um bom futebol em alguns jogos. No entanto, a derrota para o Pouso Alegre, na última rodada, foi desastrosa; haja vista que o time teve uma atuação pífia e desordenada. 

Na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, o Cruzeiro vai encarar o Atlético-MG, em duelo da quinta rodada do Estadual. O Galo é favorito, mas um clássico sempre será um clássico. 

Enfim, sabe-se que a prioridade do ano é o Brasileirão. Rivaldo, inclusive, analisou o que esperar. “O Cruzeiro conseguiu retornar para a Série A em 2023 e com certeza busca ter uma campanha tranquila sem sobressaltos na parte inferior da tabela”, concluiu.

Comentários estão fechados.