Rival mineiro não quer nem saber e pode estragar o ano do Cruzeiro

O Cruzeiro vive dias decisivos na temporada, e um rival da Raposa em Minas Gerais pode ter papel crucial para o desfecho dessa história. Trata-se do Tombense, dono de parte dos direitos econômicos do atacante Bruno Rodrigues. 

O fato é que o Al Taawon, da Arábia Saudita, apresentou uma proposta oficial pela compra de 100% do passe do atacante. A oferta gira em torno de R$21 milhões e, é claro, agradou o Tombense. Porém, o clube mineiro quer negociar com o Cruzeiro. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro detém 33% do passe do atleta, mas, para manter Bruno Rodrigues no elenco, terá que adquirir mais uma fatia dos direitos econômicos. De acordo com Jorge Nicola, a Raposa precisa comprar mais 17% do passe do jogador, em valor que seja proporcional aos 21 milhões de reais oferecidos por 100% dos direitos. 

Cruzeiro apresentou proposta

A última oferta do Cruzeiro agradou ao Tombense e a Bruno Rodrigues. Porém, ainda há pontos a serem resolvidos. Por exemplo, a proposta celeste prevê um pagamento de forma parcelada em médio e longo prazo. O clube mineiro não aceitou. 

O fato é que o Cruzeiro quer a permanência de Bruno Rodrigues, e o jogador quer ficar. Ou seja, ao que tudo leva a crer, as negociações serão concluídas com sucesso para ambas as partes. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro entrará em campo logo mais, às 16h, para encarar o Goiás, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte. 

Comentários estão fechados.