Rival do Cruzeiro se atrapalha e pode jogar a Série C em 2024

Rival inesperado do Cruzeiro nos últimos anos, o CSA, de Alagoas, se atrapalhou na temporada de pode jogar a Série C em 2024. Com história entre os dois times desde 2019, ano em que o Cruzeiro foi rebaixado da Série A, perdendo em casa para o adversário, as duas equipes vivem atualmente cenários opostos.

No último domingo (30) o CSA venceu o Pouso Alegre, subiu duas posição na tabela e agora é o décimo colocado com 21 pontos. Faltando quatro rodadas para acabar a fase de grupos da Série C, o clube de Alagoas dificilmente terá chances de classificação e deve jogar novamente a terceira divisão no ano que vem.

O CSA ainda vai enfrentar Náutico, o Botafogo-PB, o Remo e o Amazonas, confrontos considerados difíceis na Série C. Em 2019, quando as duas equipes estavam na Série A, o Cruzeiro foi derrotado pelo CSA no Mineirão por 1 a 0, com gol de Iuri Castilho. A partida fatídica marcou o caso da ligação de Thiago Neves para Zezé Perrella, onde o meia cobrava salários atrasados.

Henrique Dourado toma decisão inesperada e Cruzeiro divulga de última hora

O atacante Henrique Dourado tomou decisão inesperada para a direção do Cruzeiro e está de saída do clube mineiro. O jogador de 33 anos não participou das atividades desta terça-feira (1) na Toca da Raposa e busca novo clube. As informações são do repórter Thiago Reis, da Rádio Itatiaia.

Comentários estão fechados.