Rival do Cruzeiro não se intimida e pode copiar patrocínio da Raposa
Na tarde desta terça-feira (11), durante reunião para selar acordo com o Cruzeiro, o dono da Cimed, João Adibe, revelou um desejo inusitado. Isto porque o empresário quer patrocinar o Pouso Alegre, além de investir em naming rights de arenas em Minas Gerais.
O presidente do Pousão, Paulo da Pinta, rasgou elogios a empresa do ramo farmacêutico, e disse que o interesse em uma futura parceria é mútuo.
Para a temporada de 2023, o Pouso Alegre terá diversos compromissos em meio a um calendário cheio. A equipe irá disputar três competições: Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Série C do Brasileirão. Em entrevista ao Superesportes, o presidente do Dragão revelou que o patrocínio da Cimed seria de extrema ajuda para o Pousão.
“A Cimed é uma grande empresa, então seria um prazer apresentar nosso projeto para eles. Nós conquistamos muita coisa dentro de campo e gostaríamos que nosso extra-campo pudesse acompanhar na mesma proporção. Quem sabe, num futuro próximo, fazermos uma Arena Cimed, pintar ela de amarelo, seria uma grande satisfação”, disse
Segundo o mesmo, o clube deve priorizar e buscar parcerias que sejam rentáveis e ajudem na geração de mais receitas.
“Todo ano nós fazemos o levantamento de custos, envolvendo propriedades de patrocínio na camisa ou dentro do estádio. Fazemos esse levantamento para ver o que conseguimos de receitas para o ano seguinte, então, estamos nesse ponto atualmente. Por isso, seria uma nova oportunidade para tentar um acerto com a Cimed.”
“É uma empresa aqui de Pouso Alegre e nada melhor do que ter na camisa uma empresa que faz parte da história da cidade”, revelou
A Cimed possui duas filiais em Pouso Alegre. Além disso, João Adibe, amante de esportes, patrocina o Palmeiras, seu clube de coração, e o Cruzeiro.
Paulo também revelou que o clube e a empresa já conversaram anteriormente sobre futuros negócios, mas não houve nenhum acordo selado.
“A gente já esteve reunido com a Cimed em três oportunidades. Em 2019, em São Paulo, e em 2020 e 2021, nos reunimos em Pouso Alegre. Nós apresentamos documentações, já abrimos algumas conversas para tentar uma aproximação, uma parceria. Mas, sem sucesso”, finalizou Paulo da Pinta.
Comentários estão fechados.