Rival do Cruzeiro não espera um dia a mais e manda volante embora
A torcida do Cruzeiro ficou de olho com situação de time rival que tomou a decisão de mandar um dos jogadores de seu elenco embora mesmo às vésperas da rodada decisiva da Copa do Brasil. A notícia pegou todos de surpresa, visto que agora o clube terá que se “desdobrar” para encontrar um substituto às pressas antes do jogo.
Adversário da Raposa na próxima quinta-feira (22), o Vila Nova, de Goiás, oficializou a saída do volante Paulinho, de 23 anos, que apesar de não ser uma peça do time titular, constantemente era enviado a campo pelo técnico Rafael Lacerda. Ele inclusive foi acionado no decorrer da segunda etapa no jogo de ida disputado no Mineirão.
A saída “repentina” aconteceu quando o jogador e o clube entraram em acordo para o encerramento do contrato de empréstimo, sendo assim, retornou Anápolis-GO, que detém os seus direitos econômicos. Inicialmente, o vínculo seria válido até o final de dezembro, no entanto, com essa decisão, ele já passa a desfalcar definitivamente o elenco do Tigre antes de decisão da Copa do Brasil.
Cruzeiro tem boa vantagem na Copa do Brasil
O Cruzeiro iniciou a sua trajetória na Copa do Brasil obtendo uma boa vantagem no placar ao aplicar 2 a 0 no Vila Nova em jogo disputado no Mineirão no dia 1 de maio, com um doblete de Kaio Jorge. Apesar da vantagem, o Cabuloso não deve abaixar a guarda, visto que decidirá a vaga fora de casa e o adversário vem embalado na Série B, atual vice-líder e com quatro vitórias nos últimos cinco jogos.
Comentários estão fechados.