Rival do Cruzeiro não dá conta de segurar e é eliminado da Copa do Brasil
A terceira fase da Copa do Brasil vem se mostrando repleta de jogos emocionantes ainda que esteja no início do torneio. Depois do Grêmio, que foi eliminado pelo CSA, foi a vez de outro rival do Cruzeiro que se despediu precocemente da competição depois de não conseguir segurar resultado e ser derrotado nas penalidades máximas.
Próximo adversário do Cabuloso no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vem vivendo um início de crise, primeiro por já vir de um início ruim na liga nacional, e agora pela eliminação diante do Retrô. A equipe comandada por Vojvoda saiu na frente do placar mas levou o gol de empate poucos minutos depois, e sem mais alterações no placar, o jogo foi decidido nos pênaltis.
Além da crise no rival, outro fator que pode ser muito benéfico ao Cruzeiro pensando na próxima rodada do Brasileirão é pela possibilidade de o técnico argentino escalar uma equipe alternativa, mesmo que não esteja bem colocado na tabela. Isso por que o Leão do Pici encara o Racing no meio da próxima semana pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, precisando pontuar para se classificar.
Vojvoda falou sobre momento difícil do Fortaleza
Sair vaiado do campo, na Libertadores ou hoje, é porque o resultado não está dando certo. O torcedor quer resultados, não há outra. Você quer resultados e eu quero resultados. Trabalho para conseguir toda semana, todos os dias, mas não está dando certo. Quando não está dando certo, lá fora pensam que está tudo ruim. Mas tenho que ter a capacidade para analisar”, disse.
Comentários estão fechados.