Rival do Cruzeiro na Série B deu uma de ‘grávida de Taubaté’ e fingiu que não falou sobre insatisfação no Vasco
Cruzeiro e Vasco protagonizaram grande rivalidade na Série B do Campeonato Brasileiro. No início desta temporada, quando ainda eram postulantes às vagas do acesso, brigaram muito para levar os três pontos dos jogos que fizeram em casa. O Cruz-Maltino garantiu a vitória em São Januário contra o time celeste, que por sua vez, levou a melhor no Mineirão.
Na terça-feira (25), o chileno Palácios, jogador do time carioca, precisou dar uma de ‘grávida de Taubaté’ e fingir que não falou sobre uma possível saída do clube. No início de setembro, em entrevista para uma rádio chilena, o meia reconheceu que não se adaptou ao futebol brasileiro e comentou sobre a dificuldade em jogar nos clubes brasileiros.
“Estou aberto a novas possibilidades. Aqui é um pouco difícil, como funcionam as coisas, a forma como os clubes trabalham. Essa é minha opinião pessoal. Estou vendo as possibilidades, conversando com meus representantes para buscar o que é melhor para mim. Principalmente para voltar a jogar e competir. Isso é o que vou priorizar nesse momento”, disse Palacios.
Jogador deu nova declaração
Após a vitória do Vasco sobre o Criciúma, no último sábado, o chileno, de 22 anos, falou a respeito da polêmica. Ele comentou sobre a possibilidade de atuar no Colo Colo, time que torce desde criança, e também reforçou como está se sentindo no clube carioca. Na partida contra o Tigre, ele atuou como volante e foi bastante elogiado pelo treinador.
“O Colo Colo é um tema à parte. Estou aqui no Vasco, focado. Desde menino sempre pensei em jogar no Colo Colo, isso dependeria de várias circunstâncias, mas estarei sempre disposto a escutar o Colo Colo por um tema pessoal da minha família. Meu filho é torcedor desde pequeno. Mas estou aqui, muito contente. Se dei a entender que queria sair daqui ou algo assim, não era isso. Disse só que sempre estarei disposto a ouvir o Colo Colo. Estou muito contente aqui”, concluiu.
Comentários estão fechados.