Rival do Cruzeiro, Hulk está fora da Libertadores
Autor de um grande gol contra o Cruzeiro no último clássico, Hulk não vai poder estrear pela Libertadores. Isso porque, o atleta testou positivo para Covid e vai precisar ficar em isolamento devido aos protocolos de saúde. O Galo estreia no torneio na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Venezuela contra o Carabobo.
O atacante usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. O jogador é uma das peças mais importantes do técnico Eduardo Coudet.
“Fala, galera! Como vocês viram, infelizmente eu testei positivo para a COVID-19. Ontem (sábado), a gente fez o teste pela manhã. Eu cheguei em casa do jogo à noite, já era por volta de 21h, e o médico do clube me ligou e me informou que o meu resultado tinha dado positivo. Me deixou muito triste, porque eu queria muito viajar hoje para jogar esse jogo tão importante da Libertadores na quarta-feira, que será na Venezuela. Infelizmente, eu não vou conseguir viajar”, contou Hulk.
Carabobo x cara de pau
Arquirrival do Cruzeiro, o Atlético-MG estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (22/02). O rival é o Carabobo, time da Venezuela. O duelo de ida vai acontecer na casa do adversário. E enquanto o Galo se prepara para enfrentar o Carabobo, o time venezuelano quer vencer o cara de pau.
Cara de pau porque o Galo não teve vergonha, nesses anos todos, de ter debochado do Cruzeiro enquanto os dirigentes atleticanos destruíam o clube nos bastidores. Hoje, a situação é tão crítica que, mais uma vez, vão copiar o Cabuloso e estudam virar SAF devido às dívidas bilionárias.
Recentemente, inclusive, torcedores do Cruzeiro reviveram um vídeo de uma torcedora do Galo humilhando trabalhadores na Toca da Raposa quando o time estrelado estava na pior. Era humilhação atrás de humilhação. Sabe-se, porém, que a situação ainda não é a melhor, mas Ronaldo e sua equipe estudam cada passo para honrar as dívidas.
Comentários estão fechados.