Rival do Cruzeiro está contratando um novo treinador

O Campeonato Brasileiro, mesmo ainda em seu estágio inicial, já vem colecionando diversas demissões de treinadores, algo que já é “rotineiro” no futebol brasileiro. De olho nisso, os torcedores do Cruzeiro ficaram de olho em situação vivida por rival que está prestes a definir a chegada de um novo nome para assumir o comando da comissão técnica.

Próximo adversário da Raposa no Brasileirão, o Sport Recife vive um início de competição extremamente conturbado e preocupante, não à toa, oficializou a demissão nos últimos dias de Pepa, também ex-Cruzeiro. Depois de alguns dias de indefinição, o time pernambucano já tomou a decisão pelo substituto e deve anunciar Antônio Oliveira como substituto.

Ex-comandante de clubes como Cuiabá e Corinthians, o português já é aguardado pelo Leão da Ilha do Retiro para estar na beira do campo para enfrentar o Cabuloso no jogo do próximo domingo (11), duelo válido pela oitava rodada da competição. O clube corre contra o tempo para oficializar de vez a chegada do “mister”, buscando tirar a equipe do buraco que se encontra.

Ele chega com a difícil missão de livrar o Sport de qualquer chance de um novo rebaixamento, sendo que o time é atualmente o lanterna da competição, ainda sem nenhuma vitória, com dois empates e cinco derrotas em sete rodadas disputadas. Vale lembrar que o Leão retornou à elite do futebol brasileiro justamente em 2025, depois de conquistar o acesso no ano passado.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

De olho nesse momento de absoluta crise no time rival, o Cruzeiro terá em mãos uma ótima oportunidade para se manter no topo da tabela e até mesmo com a possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo, e claro, de tropeços de Flamengo, Bragantino e Palmeiras, a Raposa pode chegar aos 16 pontos e ficar no posto mais alto da Série A.

Comentários estão fechados.