Rival do Cruzeiro é rebaixado na Série A após derrota na rodada
O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (24), às 21h30, para encarar o Palestino, do Chile, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dias antes do confronto pela competição continental, o rival da Raposa perdeu a liderança do Campeonato Chileno com a derrota por 1 a 0 para o O’Higgins, em jogo disputado no Estádio Municipal Jorge Silva Valenzuela, em San Fernando.
A derrota do Palestino se deu graças ao gol do lateral-direito Cristián Morales, que garantiu a vitória dos donos da casa no duelo pela 8ª rodada da Liga Chilena. Com o resultado, o próximo adversário do Cruzeiro viu a liderança ir para as mãos do Audax Italiano, que chegou aos mesmos 16 pontos, mas possui melhor número de gols marcados (15 a 12).
Agora, o Palestino tenta focar suas atenções na Copa Sul-Americana. Antes do duelo contra a equipe de Minas Gerais, os chilenos perderam para o Mushuc Runa, do Equador, na estreia pelo placar de 3 a 2. Já na 2ª rodada, conseguiu se recuperar em casa com uma vitória por 2 a 0 em cima do Unión Santa Fe, da Argentina.
Adversário do Cruzeiro perdeu a liderança no Chile
Enquanto o Palestino aparece na 2ª posição do Grupo E com três pontos, o Cruzeiro soma duas derrotas em dois jogos e precisa desesperadamente da vitória para deixar a lanterna. O time celeste foi superado na Argentina pelo Unión Santa Fe por 1 a 0 e, em seguida, perdeu por 2 a 1 para o Mushuc Runa em pleno Mineirão, em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.