Rival do Cruzeiro contra o rebaixamento pode ter o pior ano da história e deixar a torcida chorando
O Cruzeiro luta contra o rebaixamento e recebe o Vasco na noite desta quarta-feira (22), a partir das 19h. Uma vitória leva o time celeste para o 13º lugar, bem longe da zona de rebaixamento, sendo que empate ou derrota mantém a equipe na mesma posição. Enquanto isso, tem outro rival na luta contra a queda que pode fazer sua torcida ter o pior ano da história.
Com 35 pontos, o Goiás receberá a Raposa na próxima rodada, tentando uma das últimas cartadas para escapar do rebaixamento. Ao mesmo tempo, na Série B os dois maiores rivais do Esmeraldino lutam pelo acesso. O Vila Nova entra na última rodada em quarto lugar e depende apenas de si para conseguir o acesso, enquanto o Atlético-GO vem logo atrás, em quinto.
Na última rodada, disputada fim de semana, o Vila Nova visita o ABC e precisa ganhar para não depender de outros resultados, enquanto o Atlético-GO tem que vencer o Guarani e secar o rival, ou que o Juventude não ganhe do Ceará, no Nordeste. Novoritonzino que pega o Criciúma em casa, Mirassol que visita o Tombense e Sport que recebe o Sampaio Corrêa ainda sonham em subir.
O Vila Nova passou boa parte do campeonato no G4 ou próximo dele, enquanto o Dragão sofreu no começo e embalou no segundo turno, mas agora carrega uma sequênciade quatro jogos sem vencer. Se os dois subirem e o Verdão cair, certamente será um ano para o Goiás esquecer.
Comentários estão fechados.