Risco de perder 3 pontos no Brasileirão faz Cruzeiro colocar lei em ação contra o Santos
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (14), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19 horas, pela 23° rodada do Brasileirão, para quebrar jejum que já dura dois meses sem vencer e pode colocar lei importante do futebol para não perder três pontos.
Considerada por muitos a única lei que funciona no Brasil, a lei do ex pode entrar em ação nesta noite na Vila Belmiro para ajudar o Cabuloso. Formado nas categorias de base do Peixe, Arthur Gomes, agora no Cruzeiro, deve ser titular e pode balançar as redes para ajudar o time mineiro a se afastar da zona de rebaixamento.
Vai ser o primeiro encontro de Arthur Gomes com o Santos, que surgiu para o futebol profissional no litoral paulista há seis anos. O jogador fez boa parte da carreira na Europa até ser comprado pelo Cruzeiro por R$ 16 milhões no meio de 2023.
No Santos, Arthur Gomes surgiu como uma promessa do futebol brasileiro, mas não conseguiu se firmar e deixou o clube sem muita fama. No Peixe o atacante disputou 97 partidas, com 11 gols e duas assistências.
A partida desta quinta-feira (14) marca a estreia de Zé Ricardo no Santos, que foi contratado para solucionar os problemas da equipe, que não vence há dois meses. O treinador assinou contrato até o final de 2024 e tem como principal objetivo evitar um novo rebaixamento do clube.
O treinador foi anunciado no Cruzeiro na quarta-feira da semana passada, seis de setembro, tendo oito dias de preparação para a partida. Com 26 pontos somados em 22 rodadas de Brasileirão, o Cruzeiro é 13° colocado.
Comentários estão fechados.