Richarlison descarta o Cruzeiro e aceita negociar com apenas 3 times no Brasil

Vivendo uma temporada díficil na Premier League, o atacante Richarlison cogita a possibilidade de deixar o Tottenham, da Inglaterra, para retornar ao futebol brasileiro. O jogador de 27 anos que disputou a última Copa do Mundo do Catar, em 2022, entrou na mira de três clubes nacionais, mas nenhum deles é o Cruzeiro: Palmeiras, Flamengo e Fluminense.

Richarlison tem convivido com lesões nos últimos meses e praticamente não atuou com o Tottenham na atual temporada, somando apenas 14 partidas disputadas, com três gols e uma assistência. De acordo com as informações do portal ‘GOAL’, a diretoria do Spurs estaria insatisfeita com a atual situação do brasileiro e não descarta uma negociação em definitivo na janela de transferências de julho.

O problema é que não são só os times brasileiros que estão interessados na contratação de Richarlison. O Everton tem o desejo de contar novamente com o atacante, lembrando que o jogador deixou justamente os Toffes para defender os Spurs há três temporadas. Resta saber, agora, se o atleta quer seguir jogando na Premier League ou se vai antecipar o seu retorno ao futebol brasileiro.

Richarlison não é alvo do Cruzeiro e está na mira de rivais

Com Gabigol no comando do ataque, o Cruzeiro não demonstrou qualquer interesse na chegada de Richarlison à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Por outro lado, o Fluminense é o principal candidato a contar com o goleador, já que ele vestiu a camisa do Tricolor das Laranjeiras entre 2016 e 2017, antes de se mudar para a Inglaterra para defender o Watford.

Comentários estão fechados.