Riascos: Onde foi parar o ex-atacante do Cruzeiro?

Com uma triste passagem pelo Cruzeiro, Riascos parece ter perdido o rumo no futebol. O atacante esteve por último no Comunicaciones, da Guatemala, mas, em janeiro deste ano, foi demitido por indisciplina. Atualmente, ele é o vice-artilheiro da Liga de Fútbol Aficionado, uma divisão de futebol amador da Colômbia.

Se a história de Riascos no Cruzeiro ficou marcada por polêmicas, no seu último clube de futebol profissional não foi diferente. Para se ter uma ideia, o atacante foi demitido apenas oito dias após o anúncio oficial de sua contratação. Em nota, a equipe afirmou que o atleta violou o regulamento interno e foi despedido por indisciplina. 

A passagem de Riascos no futebol brasileiro

Pode-se dizer que Riascos teve o privilégio de vestir a camisa de grandes clubes no Brasil, como as do Cruzeiro e do Vasco. Também atuou por equipes não tão expressivas assim, o caso, por exemplo, do Atlético-MG

No entanto, sua passagem pelo futebol brasileiro não foi das mais tranquilas, ao contrário, o atacante se envolveu em diversas polêmicas. Uma delas, aliás, se refere ao Cruzeiro, em uma negociação com o Vasco. 

Após não ter se firmado no time celeste, Riascos foi emprestado ao Vasco da Gama, pelo qual fez bons jogadores. Voltou ao Cruzeiro contra sua vontade e, em uma das entrevistas mais polêmicas do futebol, chegou a falar, durante um momento conturbado da Raposa: “Não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda”. Foi demitido em seguida.

Comentários estão fechados.