Reviravolta impressionante acontece e Cruzeiro pode dar chapéu no Santos por técnico

Os bastidores do Cruzeiro estão agitados nos últimos dias enquanto procura um treinador para a temporada de 2024 e uma reviravolta impressionantes pode acontecer em breve. Enquanto aguarda resposta de Fernando Gago, que tem proposta na mesa, a diretoria do Cruzeiro pode dar chapéu no Santos e acertar com treinador quase contratado.

Rebaixado para a Série B, o Santos acertou com o técnico Thiago Carpini para ser o seu nome comandante, mas o Cruzeiro pode atravessar negociação e realizar contratação acerto antes de contrato ser finalizado. Homem de confiança de Ronaldo, Paulo André tem reunião marcada com o treinador para tentar convence-lo de vir trabalhar na Toca da Raposa.

Depois de conseguir levar o Juventude para a Série A com campanha incrível, Carpini ficou valorizado e despertou o interesse de vários clubes no Brasil. Após a demissão de Zé Ricardo, a diretoria da Raposa sondou Thiago Carpini, mas acabou colocando Paulo Autuori na função interinamente, que dirigiu o time por seis rodadas finais.

Encaminhado com o time de Caxias para 2024, o Santos entrou em contato para contrata-lo, avisando a diretoria do Juventude que vai pagar a multa rescisória de R$ 1 milhão. Com urgência para contratar um treinador e começar o planejamento de elenco, o Cruzeiro quer anunciar ainda nos próximos dia o novo técnico.

Com quatro treinadores em 2023 (Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori), o Cruzeiro espera não repetir a dose e ter um trabalho longo para conseguir alcançar os objetivos. O time vai disputar quatro competição e quer dar algum título aos torcedores celestes.

Comentários estão fechados.