Reviravolta acontece e time argentino pode dar chapéu no Cruzeiro por Lucas Romero

Antigo sonho do Cruzeiro, a diretoria celeste intensificou seus movimentos pela contratação de Lucas Romero, volante que está no Independiente, da Argentina. Vale destacar, porém, que, além da Raposa, diversas equipes também monitoram a situação do jogador. 

Acontece que, ao que tudo indica, o Cruzeiro largou na frente dos adversários. Isso porque um dirigente do clube argentino, que detém os direitos econômicos do volante, revelou que a equipe celeste ‘tem chances’ reais de contratar o meio-campista. 

Lucas Romero no Cruzeiro, é real?

Cumpre ressaltar que Romero tem contrato assinado com o Independiente até meados do ano que vem. No entanto, a expectativa do Cruzeiro é para tê-lo já na pré-temporada. Desta forma, o clube mineiro terá que desembolsar cerca de um milhão de dólares. 

Tudo isso porque o Independiente revelou que o Vélez Sarsfield, da Argentina, apresentou uma proposta pelo jogador. O valor seria justamente um milhão de dólares, algo que gira em torno de R$5,2 milhões. Destaca-se que o Cruzeiro estaria disposto a pagar.

Aliás, vale lembrar que, de acordo com o jornalista Thiago Valu, o Cruzeiro bateu o martelo junto ao Independiente e deve realizar o pagamento em breve. O contrato de Lucas Romero, de 28 anos, com a equipe mineira seria de três ou quatro temporadas.

O fato é que o Cruzeiro irá se reapresentar na Toca da Raposa em 14 de dezembro, isto é, na próxima quarta-feira. Portanto, a expectativa é para que a diretoria celeste defina alguns reforços para a temporada de 2023 nos próximos dias. 

Além de Lucas Romero, outros nomes seguem forte no radar celeste. A começar por Mateus Vital, do Corinthians, que está com tudo acertado para ser jogador do Cruzeiro. Há de se ressaltar ainda Agustín Almendra, do Boca Juniors. O atleta deve receber uma oferta formal da Raposa no início de janeiro, quando poderá assinar um pré-contrato.

Comentários estão fechados.