Reviravolta acontece e entrave na negociação pode tirar reforço do Cruzeiro

Ao que tudo indica, o Cruzeiro desistiu da contratação de Matheus Davó, após as conversas com os empresários do atacante não terem tido um desfecho favorável. Portanto, o jogador deve buscar um novo rumo na carreira, uma vez que, certamente, não faz parte dos planos do Corinthians para a temporada do ano que vem.

Importante lembrar que o atacante tem contrato assinado com o clube paulista até o final de 2023. Por isso, a expectativa do Timão era negociá-lo o quanto antes, para evitar uma saída sem compensação financeira aos cofres do Corinthians.

Matheus Davó seria um bom nome para o Cruzeiro?

Inicialmente, a negociação com o Cruzeiro seria no mesmo molde que foi a de Mateus Vital, isto é, o clube paulista abriria mão do jogador em nome de parte dos direitos econômicos. A tratativa, no entanto, esfriou, e, de acordo com Samuel Venâncio, não deve ser retomada. 

O fato é que o Cruzeiro está em busca de um atacante para o elenco, uma vez que, com as saídas de Luvannor, Lincoln e Rodolfo, a equipe conta apenas com Edu para a função. Mas, ao certo, este nome para reforçar o grupo não será o de Matheus Davó. 

Contratado pelo Corinthians em janeiro de 2020 junto ao Guarani, o atacante não teve destaque na equipe paulista e, com isso, foi emprestado algumas vezes. Na última temporada, Davó vestiu a camisa do Bahia, que foi rival do Cruzeiro na Série B do Brasileirão. 

Ao todo, ele entrou em campo em 40 oportunidades para defender as cores do Tricolor de Aço, marcou dez gols e anotou outras quatro assistências aos companheiros. Apesar dos números, o clube baiano não quis dar continuidade ao contrato do atleta. 

Comentários estão fechados.