Reviravolta acontece e Cruzeiro fica perto de assinar contrato com zagueiro para a Série A 2023
O Cruzeiro festejou o título da Série B do Brasileirão em uma linda festa com sua torcida, no Gigante da Pampulha, após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o CSA. Com isso, todos os jogadores da Raposa entraram de férias. A diretoria celeste, porém, trabalha incessantemente.
A equipe de Ronaldo tem o objetivo de reformular o elenco para a próxima temporada, em que o clube estará de volta à elite do futebol nacional. Sabe-se que será um final de ano de muito movimento no mercado da bola, entre chegadas e saídas
Alguns jogadores, no entanto, que foram destaques nesta temporada, estão nos planos do Cruzeiro para 2023. É o caso do zagueiro Zé Ivaldo. Peça fundamental para o time de Paulo Pezzolano, o defensor teve seu contrato encerrado com a Raposa.
Cruzeiro vai contratar Zé Ivaldo?
Zé Ivaldo voltará a Curitiba, onde tem vínculo com o Athletico-PR. Acontece que o Cruzeiro não desistiu da contratação do defensor e, ao que tudo indica, deve apresentar uma proposta em breve para o Furacão. A negociação, porém, não é simples.
Isso porque, ao chegar no Cruzeiro, o Athletico não estipulou um valor fixo para a aquisição dos direitos econômicos do atleta. Com isso, para contar com Zé Ivaldo no ano que vem, a diretoria estrelada terá que renegociá-lo com a equipe paranaense.
Fato é que, de acordo com informações da página Blog da Raposa, o empresário do atleta afirmou que o Cruzeiro espera contar com Zé Ivaldo no ano que vem. Uma proposta deve ser apresentada, mas a conversa ainda levará alguns dias até o desfecho.
Após a partida contra o CSA, no entanto, Zé Ivaldo se despediu da Raposa. “Até agora, a decisão tomada foi que eu volto. O Athletico falou que me quer. Só quero agradecer o apoio da torcida, fica meu presente para eles. Só quero agradecer”, disse.
“Passa um filme na minha cabeça, né? Um grupo de homens, com a ajuda do Pezzolano, só com o objetivo de colocar o Cruzeiro de volta à Série A. É uma felicidade imensa. Só tenho que agradecer. Quando eu vim pra cá, até falei com minha esposa: ‘Vamos lá fazer história’. Então, estamos aí, fazendo história”, concluiu o zagueiro.
Comentários estão fechados.