Revelado pelo próprio atacante: Rodrigo Muniz é do Cruzeiro
O Cruzeiro oficializou a chegada de diversas contratações de peso desde o ano passado, principalmente voltadas para o setor ofensivo, tais como Gabigol, Dudu, Marquinhos, Wanderson, Bolasie e Kaio Jorge, reformulando totalmente a parte da frente do campo. Ainda assim, mesmo já com tantas chegadas, a torcida ficou de olho em declaração feita por Rodrigo Muniz, admitindo ser do Cruzeiro.
Cada vez mais se destacando na Europa, o atacante vem sendo peça fundamental do ataque do Fulham, da Inglaterra, na atual edição da Premier League, com nove gols e duas assistências na temporada até aqui. Apesar de ser cria das categorias de base do Flamengo, o brasileiro surpreendeu ao revelar que na verdade é torcedor do Cabuloso, assim como toda sua família.
“Eu me lembro que na época eu gostava dos atacantes e ele era um que fazia muitos gols. Acho que na época ele estava no Cruzeiro, um absurdo. Minha família é cruzeirense e assistia muitos jogos do clube. Lembro que eu ficava: ‘Wellington Paulista, que cara top”, contou.
Rodrigo Muniz foi alvo do Cruzeiro recentemente
Embora as negociações não tenham chegado a um estágio mais avançado, o Cruzeiro se mostrou de fato interessado na contratação de Rodrigo Muniz na última temporada. Isso por que, apesar de já ter demonstrado seu grande potencial, na época não era titular absoluto do Fulham, sendo assim, se tornava uma boa opção aos olhos da Raposa, sendo um pedido do técnico Fernando Diniz.
As atuações do atacante de 23 anos na atual temporada mostram que na verdade a melhor escolha foi de fato a sua permanência na Europa, tendo em vista que vem brilhando na Inglaterra. De acordo com pesquisa feita pelo “WhoScored.com”, o brasileiro é o atleta que mais faz gols vindo diretamente no banco de reservas entre todos os jogadores da Premier League, com cinco feitos.
Comentários estão fechados.