Revelado o principal alvo de torcidas organizadas do Cruzeiro

Esse momento conturbado vivido pelo Cruzeiro em 2025 vem rendendo duras críticas direcionadas pela torcida, onde diferentes alvos vem sendo apontados como os maiores culpados por tudo o que vem acontecendo. Os líderes das principais torcidas organizadas do clube se uniram nesse momento para focar em um alvo específico dentro do clube.

Na última quinta-feira (10), um dia depois da derrota vexatória contra o Mushuc Runa, pela Copa Sul-Americana, representantes das maiores organizadas da Raposa, no caso, Máfia Azul, Torcida Fanati-Cruz (TFC) e Pavilhão Independente, se juntaram para fazer cobranças em reunião com o dirigente Alexandre Mattos. Os assuntos abordados, no entanto, não foram revelados.

Já há algum tempo, o CEO do Cruzeiro vem sendo um dos nomes mais cobrados pela torcida, principalmente por conta da montagem de elenco, que passou 100% pelas suas mãos. Não à toa, até mesmo Pedrinho BH, dono da SAF, admitiu tirar satisfações com o profissional, embora ainda não ensaie qualquer tipo de movimentação para um possível desligamento.

“A realidade mostra para todos: nós erramos muito nas contratações. Erramos bastante. Não vou citar nome, porque é deselegante, mas erramos. Conversei com ele (Alexandre Mattos), e agora temos que errar menos. De preferência, não errar”, disse.

Dono do Cruzeiro se reuniu com líderes do elenco

Da mesma forma que Alexandre Mattos se reuniu com representantes das principais torcidas organizadas do Cruzeiro, Pedro Lourenço também promoveu um encontro, com o mesmo intuito de realizar cobranças, mas dessa vez, com jogadores líderes do elenco. Cássio, Dudu, Lucas Romero, Lucas Silva e William se juntaram com o mandatário para discutir sobre o difícil momento da equipe.

Comentários estão fechados.