Revelado o possível local onde será construído o estádio do Cruzeiro
Uma das propostas da diretoria do Cruzeiro, comandada pelo empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, é a construção de um estádio próprio para o clube. De acordo com a jornalista Analice Nicolau, do Jornal de Brasília, a Raposa está sondando um terreno com mais de 70mil m² da família Fagundes, proprietária de diversos imóveis pelo Brasil.
A jornalista também informou que grupo ANF e &MX Holdings, que controlam os terrenos da família, declararam que o local está em uma das áreas mais valorizadas de Belo Horizonte, na capital mineira. Recentemente, o Cruzeiro também levantou a possibilidade de construir um estádio no município de Betim, que fica na Região Metropolitana de BH.
“Não ter estádio, assim, é ruim para o Cruzeiro. Está claro. Cruzeiro não gostaria de estar nesta posição, de ser mais duro nos posicionamentos para conseguir as condições comerciais que queria. Isso é ruim. Não temos condição de deixar proposta fora da mesa. Não posso tirar nada da mesa e fechar a porta para ninguém num momento nosso”, admitiu Enrico Ambrogini, diretor de operações do clube em entrevista recente à Globo.
Cruzeiro tenta acordo para usar o Mineirão
Após um imbróglio com a Minas Arena, responsável pela gestão do Mineirão, a diretoria do Cruzeiro informou que a Arena Independência será a casa do clube nesta temporada. No entanto, ainda não está descartada a possibilidade das partes voltarem a conversar em busca de um acordo. No início do ano, Ronaldo Fenômeno se mostrou inconformado com as condições impostas pela Minas Arena para a assinatura do contrato.
Comentários estão fechados.